ATENÇÃO EMPRESAS! DOAR, FAZ TODA A DIFERENÇA.

Pesquisa aponta que quase 80% dos consumidores brasileiros apoiam marketing de causas.

 

O estudo realizado pela ESPM em parceria com a Smiles e o Instituto Ayrton Senna aponta um importante dado sobre o consumidor brasileiro, mostrando que a escolha por determinado produto ou marca pode ser influenciada pela relação ou não da empresa com alguma causa.

A cultura da doação e responsabilidade social ainda é pouco disseminada no país, e as organizações filantrópicas ainda tem um longo caminho a percorrer no processo de sensibilização dos consumidores na escolha por empresas social e ambientalmente responsáveis, mas estamos caminhando.

A pesquisa mostra que já há um entendimento por parte dos consumidores do que torna uma empresa socialmente responsável e as empresas estão compreendendo como isto afeta sua imagem.

Atualmente os recursos que mantem as atividades sociais e de educação da IAM são 100% advindas de doações, parte delas de empresas privadas que depositam na IAM sua confiança e apoiam a causa da Transformação Social pela Educação, investindo seus recursos na entidade.

O apoio das empresas parceiras, potencializa o trabalho da IAM, valida a Instituição na sociedade e promove a causa que juntos defendemos.

Para conhecer as empresas parceiras da IAM e saber como também se tornar um parceiro acesse o link: http://www.iam.org.br/quem-somos/empresas-parceiras

Contato

  • (11) 4176-8600
  • (11) 98943-2846
  • expediente@iam.org.br

Localização

  • Rua Francisco Alves, 275
  • Paulicéia - São Bernardo do Campo - SP
  • CEP: 09692-000