Evento Confraternização CEOS/IAM e Amigos

Festa na IAM é sucesso de público

 Um domingo diferente, com peça teatral, boa música, comes e bebes, compra de artesanato a preços baixos e o principal: uma grande confraternização. Assim foi a festa da família  CEOS/IAM ocorrida no último domingo na IAM, que reuniu mais de 700 pessoas. 

A festa realizada na quadra da IAM começou no anfiteatro João Custódio com a apresentação da peça teatral “Somos todos Irmãos, mas somos diferentes”, representada pelas crianças dos cursos do DIJI e evangelizadores. “O tema da peça explorou a necessidade de aceitação do outro como ele é”, explica  a diretora do DIJI e uma das responsáveis pelo Curso de Expositores do CEOS, Maria Aparecida Moreira Borges, a conhecida ‘Cidinha’.

Após a apresentação, pais, alunos dos cursos e convidados se dirigiram à quadra poliesportiva onde as barracas de quitutes já estavam a postos. Entre um cachorro-quente, pizza ou uma fogazza, a música do Coral Meimei e da Banda Manfred despertava a atenção de todos.  O coordenador do Departamento de Eventos da IAM, Reinaldo Rodrigues Filho, diz que a participação do público superou as expectativas, pois foram vendidos 500 convites e mais de 700 pessoas compareceram.

Para a realização do evento, que foi das 11 às 15 horas, voluntários montaram sete barracas de doces, salgados e de bebidas não alcoólicas, mais a barraca de artesanato Vovó Hilária e da venda de livros espírita.

A participante Ceile Bernardo, tarefereira do CEOS, diz que o tema abordado na peça teatral  retrata o momento atual vivido no país e nos outros, o preconceito. “Gostei da peça e da festa. Foi uma união fraterna”.

Contato

  • (11) 4176-8600
  • (11) 98943-2846
  • expediente@iam.org.br

Localização

  • Rua Francisco Alves, 275
  • Paulicéia - São Bernardo do Campo - SP
  • CEP: 09692-000